O The Latvian, clube de experiências de Salvador, reforça seu posicionamento cultural com a chegada de Tiago Basto. Com a proposta de “fortalecer a relação com a cena artística” da cidade, o hub, que é conhecido por sua programação diversa, busca “criar novas formas de engajar o público”.
Tiago Basto, que possui mais de 20 anos de experiência na área e já atuou em instituições como a Fundação Gregório de Mattos, chega para “somar a um trabalho que já tem a cultura como essência”. Segundo ele, a intenção é criar projetos que “aproximem artistas e público” e que mostrem a “cultura como um motor de transformação”.
Com uma agenda que inclui eventos de música, negócios, viagens e esportes, o The Latvian se consolidou como um espaço de “experiências que fogem do óbvio”. A chegada de Basto, segundo o sócio Gustavo Lessa, “reforça uma visão de longo prazo e marca uma nova fase de conexões culturais”.

