A segunda edição do Terraiá volta a Salvador com previsão de receber 4 mil pessoas, ativações de marcas e muita diversão. O São João do Terra, que se tornou tradição para o público soteropolitano, será realizado entre os dias 14 e 15 de junho, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). O primeiro lote já está disponível com preços a partir de R$ 50, e meia entrada social com doação de 1 quilo de alimento.
A programação do Terraiá tem comida tipicamente junina, jogos tradicionais de São João, além de um line-up com forró e transmissão ao vivo dos shows nas plataformas do Terra. Elba Ramalho abre o primeiro dia com um repertório repleto de sucessos cantados pelo Brasil e pelo mundo. A cantora, ganhadora de 2 Grammys Latinos e conhecida por ser simbólica de festividades juninas, chega ao Terraiá para encantar o público baiano.
Ainda no dia 14, a artista soteropolitana Márcia Castro, o sanfoneiro Jó Miranda e o Coletivo Carcará, que estiveram presentes na primeira edição do Terraiá, vão fazer a poeira subir. O line-up do Terraiá traz muita originalidade e respeito às tradições juninas. É também uma oportunidade para o público assistir a apresentações de artistas locais e de repercussão mundial no mesmo palco.
Já o segundo dia de Terraiá traz um encontro especial entre dois artistas reconhecidos pela brasilidade de suas obras: Marina Aydar, que também participou da primeira edição, no ano passado, e Duda Beat, cantora pernambucana e ganhadora do Prêmio APCA 2018 como revelações do ano. O tradicional Trio Nordestino, ícone do forró e cultura baiana, o Trio Buruá e o DJ Preta fecham o ano musical do domingo.
Serviço:
Data: 14 e 15 de junho
Abertura dos portões: 14h
Local: MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia – Avenida Lafayete Coutinho, s/n Comércio
Ingressos: retirada no site da Sympla
*Entrada sujeita à capacidade de lotação máxima do local