O Sindicato dos Guias de Turismo da Bahia (SINGTUR-BA), em parceria com a Prefeitura de Salvador, terá participação especial no Natal Salvador 2025. Vinte guias credenciados atuarão no Centro Histórico, oferecendo serviços e informações aos visitantes.
O receptivo funcionará em um ponto de apoio montado em frente ao Elevador Lacerda, de 5 a 25 de dezembro, das 14h às 20h. No local, os guias oferecerão walking tours e city tours com valores tabelados e foco em roteiros especiais pelo Pelourinho.
A presidente do SINGTUR-BA, Rivanete Rodrigues de Carvalho Silva, destaca que a iniciativa visa contribuir para a “melhor experiência” de quem visita Salvador na época natalina. O walking tour custará R$ 100,00 para adultos e R$ 50,00 para estudantes.





