Sarajane canta repertório de tirar o fôlego no segundo dia no Pelourinho

A cantora Sarajane foi uma das atrações desta sexta (24), na Praça Tereza Batista, no segundo dia do São João da Bahia, no Pelô. Vestida de noivinha caipira, a artista surpreendeu o público que lotou o espaço.

Com um repertório de tirar o fôlego, Sarajane entoou uma enxurrada de clássicos do forró. Sucessos como: Pagode Russo (Luiz Gonzaga), É de Dar Água na Boca” (Amelinha e Nando Cordel), Olha pro Céu (Luiz Gonzaga), A Fogueira Tá Queimando (Aduílio Mendes), Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga), Ai Que Saudade D’Ocê (Elba Ramalho) e Anunciação (Alceu Valença) não deixaram ninguém ficar parado. Feliz de voltar a cantar no São João, após a flexibilização na pandemia, a artista lembrou a importância da vacinação. “Vamos tomar a dose de reforço, meu povo!”, enfatizou.
Sempre muito irreverente em seus shows, Sarajane confessou que havia brigado com seu marido por ele achar o São João de Pernambuco melhor do que o da Bahia. “Hoje eu briguei com meu marido, ele é pernambucano e ele falando do São João de lá. O de Pernambuco é bom, mas o da Bahia é f@#$!”, decretou. A cantora ainda convidou algumas pessoas que estavam na plateia para subir ao palco e pediu para o público escolher, através das palmas, quem seria coroada a Rainha do Milho e o Rei do Amendoim. O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Leia também

Casa da Felicidade realiza Quinta do Baião na véspera do feriado (30)

Um convite para quem quer reviver o forró raiz e se deixar levar pelo som que é a cara do Nordeste. Nesta quarta-feira, dia...

Chegada do Mounjaro ao Brasil: médico baiano reforça o perigo da automedicação

A aprovação e chegada do Mounjaro às farmácias brasileiras promete transformar a forma como pacientes com obesidade e sobrepeso são tratados no país. Antes disponível...

Em destaque