Salvador Shopping e Alô Alô Bahia lançam movimento de moda com “influencers”

0
137
Influencers posam no preview do Salvador Solare_Foto Roberto Abreu

Empreendimento e portal de notícias uniram formadores de opinião para o preview do evento “Salvador Solare”, que vai destacar as tendências do Verão 2026 no próximo mês. Com o tema “Viva o Seu Sunset”, o encontro aconteceu no sofisticado espaço Peixe Voador – Rooftop Gorges, na Rua Chile.

Marianna Muniz, gerente de Marketing do Salvador Shopping, destacou o projeto como um dos mais importantes para a moda brasileira, por dar “início à contagem regressiva para um dos momentos mais aguardados do ano”. A executiva afirmou que o evento oficial, em setembro, “tem tudo para se consolidar como o maior acontecimento de moda nas regiões Norte e Nordeste”. A ação, em parceria com o Projeto SSA, vai reunir 50 marcas do shopping, segundo a gerente.

O CEO do portal Alô Alô Bahia, Rafael Freitas, reforçou que o Salvador Solare é uma “plataforma potente de conteúdo, comportamento e estilo de vida”. Ele pontuou que a iniciativa reafirma o “compromisso com a criatividade, a moda e a cultura da Bahia”. A influenciadora Pati Guerra, que esteve na prévia, disse que o Salvador Solare vai “posicionar Salvador de uma forma que a gente nunca viu”.