Seguindo uma das principais tendências do momento que é o animal print, a Reversa, feminino da Reserva, do grupo AZZAS 2154, lança pela segunda vez uma collab em parceria com a atriz Carolina Dieckmann, baseada nas pinturas da artista. A coleção Soul Onça é inspirada em animal print e conta com camisetas, tênis, short, calça, boné, jeans, vestido e saia, produzidos a partir dos desenhos da artista e conceito da marca.
O drop Soul Onça traz o outro lado artístico da Carolina Dieckmann, conhecida por seus papéis nas novelas globais e peças teatrais, expondo a relação da atriz com a pintura. Desde muito nova, Dieckmann desenha e as ilustrações sempre fizeram parte da sua forma de se expressar e comunicar.

Com o slogan “Alma Felina, Coração Selvagem”, o lançamento foi baseado nas crenças antigas que traziam os gatos como seres místicos, cheios de sabedorias e sinônimos de boa sorte e abundância.
“A coleção traz espontaneidade, rebeldia e autenticidade em cada peça. O lançamento transmite todo o meu sentimento durante o processo criativo de cada pintura, mas também reforça o DNA da Reversa que sempre está alinhada às tendências e busca inovar em questões de estilo”, comenta Dieckmann.