Profissionais de saúde participam de feira de negócios e palestras do CONNECTI

Com o tema “Healthspan: Vida em equilíbrio”, o Congresso Norte e Nordeste de Casos e Terapias Individualizadas (CONNECTI) reuniu mais de 1.200 médicos e nutricionistas em Salvador. O evento, realizado pelo Grupo Singular Pharma, aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Deville Prime e focou em temas como saúde metabólica, saúde da mulher, menopausa e saúde intestinal.

A segunda edição do CONNECTI contou com cerca de 30 palestras distribuídas em quatro salas simultâneas, além de uma sala de videocast para gravação de entrevistas. Entre os palestrantes estavam nomes de destaque na área médica e nutricional, como Dr. Arthur Lemos, Dr. Jorge Valente, Dra. Carla Ferner e Dr. José Ribas. O congresso se firma como um dos mais completos do Norte e Nordeste sobre longevidade e performance.

O evento de dois dias também sediou uma feira de negócios, com marcas que oferecem desde suplementação e nutracêuticos até soluções em tecnologia e genética. A próxima edição do CONNECTI já está confirmada e prevista para o segundo semestre de 2026, com o objetivo de seguir unindo “educação continuada, ciência e prática clínica”.

Leia também

Entrelaço Comunicação celebra aniversário de seis anos com lançamento de projeto de capacitação em Salvador

As diretoras da Entrelaço Comunicação, Wynne Carvalho e Jéssica Nunes, reuniram parceiros, clientes e profissionais do setor no último sábado, 6, no espaço Colaboraê,...

Têm Dendê Produções estreia sitcom nordestina no Prime Box Brazil

A riqueza da cultura nordestina ganha a tela da televisão em pleno mês de junho com o lançamento nacional da série "Forrobodó da Paixão",...

Em destaque