Atlanta, nos Estados Unidos, recebe neste final de semana a primeira edição de “O Pente”, uma festa que celebra a cultura preta contemporânea brasileira. O evento, que já circulou por várias cidades do Brasil e do mundo, como Maputo e Nova Iorque, desembarca no Buteco Atlanta no próximo sábado, dia 29. A entrada é gratuita para quem quiser conferir a energia do projeto.
Entretanto, o público da estreia poderá conferir a cantora Princess La Tremenda, que apresentará a força do seu som americano, influenciado pela música brasileira. A noite também contará com a discotecagem de Drico Aragão e Uran, que trazem para a pista muito Funk, Pagodão Baiano e as sonoridades que marcam o projeto. A turnê de 2025 passou por lugares como Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, reafirmando “O Pente” como um importante encontro cultural.
Mais detalhes sobre a festa podem ser encontrados no Instagram: @opente_afesta.







