Princess La Tremenda, DJ Uran e Drico Aragão espalham o som brasileiro em Atlanta

Atlanta, nos Estados Unidos, recebe neste final de semana a primeira edição de “O Pente”, uma festa que celebra a cultura preta contemporânea brasileira. O evento, que já circulou por várias cidades do Brasil e do mundo, como Maputo e Nova Iorque, desembarca no Buteco Atlanta no próximo sábado, dia 29. A entrada é gratuita para quem quiser conferir a energia do projeto.

Entretanto, o público da estreia poderá conferir a cantora Princess La Tremenda, que apresentará a força do seu som americano, influenciado pela música brasileira. A noite também contará com a discotecagem de Drico Aragão e Uran, que trazem para a pista muito Funk, Pagodão Baiano e as sonoridades que marcam o projeto. A turnê de 2025 passou por lugares como Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, reafirmando “O Pente” como um importante encontro cultural.

Mais detalhes sobre a festa podem ser encontrados no Instagram: @opente_afesta.

Leia também

Artistas celebram encontros e versatilidade do São João Sinfônico da OSBA na Concha Acústica

A Orquestra Sinfônica da Bahia celebra uma década de tradição junina neste sábado, 6, às 19h, com a décima edição do São João Sinfônico...

Cymbeline Talks lança coleção assinada por estilista da Valentino e debate autoestima em Salvador

A alta costura e o bem-estar feminino se encontram em Salvador na próxima quarta-feira, 10, às 16h, durante a primeira edição do Cymbeline Talks....

Em destaque