Primor patrocina pela primeira vez a Paixão de Cristo

A Primor, marca líder em margarinas no Nordeste, é a mais nova patrocinadora oficial do espetáculo Paixão de Cristo. Esta é a primeira vez que a marca apoia o projeto. O patrocínio é válido para a edição de 2023 e tem como objetivo manter viva as tradições regionais.

Com mais de 50 anos de montagem, o espetáculo é uma tradição que atrai famílias de diversas partes do Nordeste para o maior teatro de arena a céu aberto do mundo. “A Primor valoriza as tradições nordestinas, os momentos em família e as celebrações em torno da mesa. Não poderíamos deixar de participar deste momento e deste espetáculo de tamanha emoção”, ressalta Michele Srour, diretora de Marketing de Seara Margarinas.

Depois de dois anos sem montagem, quem for assistir a Paixão de Cristo este ano em Nova Jerusalém será impactado com a presença da Primor à partir das BRs que ligam Recife ao distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, onde está instalado o teatro. Em um stand na entrada do teatro o consumidor poderá viver e levar uma lembrança do momento.

Leia também

Moda se inspira na literatura

A moda explora um novo caminho, buscando inspiração nas páginas dos livros para criar coleções e experiências. Grandes marcas recorrem à literatura para transformar...

Gamboa tem axé romântico e comédia

O Teatro Gamboa, em Salvador, apresenta uma agenda diversificada esta semana, com shows, comédia e música contemporânea da Bahia. A programação começa nesta quarta-feira...

Em destaque