O presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Lucas Reis, mediará um painel sobre publicidade digital hoje, 9 de setembro, em São Paulo. O evento, chamado “Adtech & Branding”, acontece no Teatro Santander e é promovido pelo IAB Brasil. O painel, que será mediado por Lucas Reis, debaterá “os desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil”, com a participação de Samara Castro (Secom).
O evento reúne cerca de 60 especialistas e tem debates, painéis e palestras sobre as transformações do cenário digital. As trilhas de conteúdo incluem Creator Economy, Digital Out of Home (DOOH), Inteligência Artificial e Relgov. O ponto alto da programação é a trilha de debates sobre a regulação do marketing no país.
A agenda do “Adtech & Branding” continua amanhã, 10 de setembro, com palestras de Renata Herz (Mercado Ads), Gustavo Godinho (Blaze) e outras autoridades do setor. O evento, que em 2024 reuniu mais de 1,4 mil profissionais, também abordará temas como a influência da inteligência artificial e a segmentação na publicidade.





