Vencedor do Prêmio Master Marketing Empresarial (MME), o Shopping Barra foi o grande destaque do Anuário Empresarial da Bahia 2025. Divulgado nesta terça-feira (21), o prêmio anual celebra a inovação, sustentabilidade e liderança de empresas baianas, reconhecendo cases de sucesso que impulsionam o desenvolvimento do estado. O troféu, uma escultura inspirada em Santa Dulce dos Pobres, criada por Aless Teixeira, celebra a gestão precursora e responsável do shopping.
A premiação reforça o compromisso do empreendimento com ações contínuas de alto impacto social, ambiental e econômico. Desde o final de 2024, o Shopping Barra integra a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo após a adesão de sua gestora, o Grupo Enashopp, ao Pacto Global da ONU no Brasil. Essa atitude fortalece o empenho do shopping com a adoção de princípios universais em áreas como direitos humanos e meio ambiente.
O Prêmio Master Marketing Empresarial (MME) compõe o evento de lançamento do Anuário Empresarial da Bahia. A cerimônia ocorreu na sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia, com a participação de empresários e lideranças institucionais.





