Em 2025, a agência Asminas Conteúdo Digital completou 5 anos conectando criadores de conteúdo negros nortistas e nordestinos a projetos e marcas nacionais e internacionais através de estratégias de marketing que não trazem inovação, inovação e criatividade. Já iniciando as comemorações, as sócias Dayane Oliveira e Letícia Sotero apresentam o novo elenco de influenciadores, dando início à nova fase da empresa. Entre os nomes estão a coreógrafa do cantor Léo Santana, Edilene Alves e do comediante Jai Alves.
“Este ano eles trabalharam com um esquadrão menor, mas com um potencial de comunicação muito forte. Além da internet, eles têm segmentos profissionais também, então potencializa a entrega, o engajamento com as comunidades, essa vertente de ter sempre assuntos para trazer e permear por diversos ambientes”, explica Letícia Sotero, diretora comercial e de relacionamento da Asminas.
Além de Edilene (@edilenealves7) e Jai (@jaialvex) , completam o tempo o jornalista e ativista Onã Rudá (@onaruda2) ; o educador, sociólogo, cineasta e pensador afro-brasileiro João Raphael(@afroliterato) ; DJ Kênia (@djakenya) , que une sons e ritmos da música regional e urbana que vão fazer afrobeats à música clássica e a psicóloga Amanda Henrique (@apsipreta) , especializada na saúde da mulher negra. O ator, roteirista e humorista João Pimenta (@joaoseupimenta) , prata da casa, segue parceria com Asminas em 2025.
“Com esses profissionais, nosso objetivo principal é criar oportunidade para que eles permaneçam a longo prazo com as marcas, participando de ações e projetos diversos”, conclui Dayane Oliveira, diretora de atendimento da agência.

