O Grupo Empório, sob a direção de Elis Piñón, estreia na CASACOR Bahia 2025 com um projeto de paisagismo sensorial no ambiente “Entre Mundos”. Assinado pelo arquiteto Pedro Chezzi, o espaço no Convento Nossa Senhora das Mercês tem como objetivo integrar design, neuroarquitetura e bem-estar para criar uma atmosfera poética.
O projeto, que se alinha ao tema da mostra “Semear Sonhos”, traz seis árvores cenográficas de grande porte, como Ficus e Oliveira, e um jardim vertical. O paisagismo da empresa busca ativar memórias e sensações com texturas, cores e formas. A mostra está disponível até 7 de setembro.
Além de paisagismo, o Grupo Empório se destaca por oferecer certificado de paisagismo pelo IPT — Instituto de Pesquisas Tecnológicas. A empresa, que se firma como uma das principais em paisagismo em Salvador, também se prepara para atender a alta demanda do segundo semestre com o reabastecimento imediato do seu estoque.

