Pablo e Manu Bathidão brilharam no São João da Bahia neste 2 de Julho

O cantor Pablo, um dos ícones do arrocha romântico e uma das maiores vozes do Brasil, deu continuidade à programação no São João da Bahia, no Parque de Exposições, com um repertório para lá de especial. Dono de hits como “Tomara”, “Bilu Bilu”, “Porque Homem Não Chora” e “Pecado de Amor”, o cantor baiano animou o público, que cantou junto todo o tempo, dançou e se emocionou.

A quarta atração desta terça (02), foi a representante do technomelody, a cantora Manu Bahtidão, uma das grandes revelações da nova geração da música. A artista levou para o show, sucessos como “Não Tem Essa que Não Chora”, “0800”, entre outros. Quem também já se apresentou foi o cantor Jow, que fez a festa no pranchão.

O São João da Bahia, que neste dia celebra a Festa da Independência, é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o apoio da Pixbet e Itaipava.

Fotos: @r5produtora

Leia também

Caixa Cultural Salvador recebe Mostra Futuro Queer

A CAIXA Cultural Salvador será palco da 1ª edição da Mostra Futuro Queer, um evento gratuito que celebra a produção artística e intelectual da...

Espetáculo “Ânima” valoriza poder feminino

Após sucesso em outras cidades, o espetáculo “Ânima”, terceiro texto teatral da filósofa e escritora Lucia Helena Galvão, estreia em Salvador. A montagem será...

Em destaque