OSBA toca Strauss e Tchaikovsky em concerto gratuito de encerramento

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) encerra sua programação de novembro com um concerto gratuito neste domingo (30), às 11h. A apresentação acontece no Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Colégio Antônio Vieira, no bairro do Garcia.

O programa terá a “Sinfonia Nº4 em Fá Menor, Op. 36”, de Tchaikovsky, e o “Romance em Fá maior, Trv. 118”, de Richard Strauss. A obra de Strauss contará com o solo do violoncelista da OSBA Guilherme Venturato, que assume a posição de solista pela primeira vez.

A maestra convidada Cinthia Alireti, da Unicamp, fará a regência do concerto, que tem entrada gratuita, mas sujeita à lotação do espaço. O evento integra a Série Manuel Inácio da Costa, que leva a OSBA a igrejas de Salvador. A entrada ao público será liberada a partir das 10h30.

Leia também

Em clima de Copa do Mundo, Carlinhos Brown, Marcelo Falcão e Bruno Martini se unem no novo single “Eu Me Chamo Brasil”

É gol atrás de gol! Celebrando a força da música brasileira e a paixão nacional pelo futebol, Bruno Martini, um dos produtores e DJs...

Daniela Mercury participará de novo álbum da Sambaiana

A banda Sambaiana acaba de revelar mais um grande momento de sua trajetória musical. O grupo confirmou que a cantora Daniela Mercury participará de...

Em destaque