Obras Sociais Irmã Dulce lança sandálias com a Dupelô

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) lançaram sandálias exclusivas com a marca baiana Dupelô. A coleção, inspirada no legado de Santa Dulce, traz modelos nas cores azul e branca, e amarela e rosa. Parte da renda das vendas será revertida para a OSID, que atende mais de 3 milhões de pessoas por ano na Bahia.

As sandálias contam com frases da santa e palavras que representam os seus valores, como “Amor ao próximo”, “Empatia”, “Fé” e “Humildade”. Segundo a superintendente da OSID, Maria Rita Pontes, a sandália “remete aos valores de Santa Dulce, como a fé”.

O diretor da Dupelô, Nilson Lopes, ressaltou que a parceria celebra o legado de Santa Dulce e marca um momento especial na trajetória da empresa. As sandálias já estão disponíveis na Loja Santa Dulce, na Avenida Dendezeiros do Bonfim, e nos pontos de venda da Dupelô.

Leia também

Entrelaço Comunicação celebra aniversário de seis anos com lançamento de projeto de capacitação em Salvador

As diretoras da Entrelaço Comunicação, Wynne Carvalho e Jéssica Nunes, reuniram parceiros, clientes e profissionais do setor no último sábado, 6, no espaço Colaboraê,...

Têm Dendê Produções estreia sitcom nordestina no Prime Box Brazil

A riqueza da cultura nordestina ganha a tela da televisão em pleno mês de junho com o lançamento nacional da série "Forrobodó da Paixão",...

Em destaque