Anunciando sua nova coleção com exclusividade em Paris, a Natura UNA apresentou a linha “Una Celebrar” na principal semana de moda do mundo. Inspirada na tendência metallic colour & finishes das passarelas, a maquiagem e perfumaria traduzem o espírito das celebrações de fim de ano. A coleção combina fórmulas multifuncionais e alta performance, atendendo ao desejo das consumidoras por beleza e significado.
O lançamento aconteceu em um jantar de gala exclusivo seguido por uma listening party no Arco do Triunfo. O evento contou com a presença de grandes nomes como a influencer Tata Estanieck, Alane e Camila Pudim. A criadora de conteúdo Tata Estanieck comentou que é “lindo ver uma marca brasileira ganhando espaço em um dos palcos mais importantes da moda mundial”.
As embalagens da linha têm acabamento metálico, inspiradas em ouro e prata, reforçando a sofisticação e as tendências globais de 2025. Segundo Débora Gentil, head de marketing da Natura UNA, a coleção é um reflexo de inovação e combina a alta tecnologia dos produtos com a potência da beleza brasileira. A linha Una Celebrar está disponível para venda no site da Natura.





