Natura Tododia lança campanha com Maisa e Fernanda Souza

0
174
Maisa_Natura

A Natura apresenta a campanha “Cerejas de Natura: Icônicas como você”, com a participação das embaixadoras Maisa e Fernanda Souza. A ação, que utiliza inteligência artificial, visa criar uma invasão de cerejas nas redes sociais para divulgar a nova linha Tododia Intenso Cereja Negra & Praliné.

Em sintonia com a tendência viral da “Cherry Mania” nas redes, a marca busca ressignificar a sensualidade. O foco está nos rituais de autocuidado diário, como a hidratação pós-banho, para ressaltar uma sensualidade mais real e acessível. A estratégia, que incluiu a produção de mais de 50 conteúdos, terá forte presença digital no TikTok, Instagram e outras plataformas, e conta com o apoio de influenciadores como Gee Ramos e Isa Almeida.

A campanha também terá ações fora das redes, com mídia Out of Home (OOH) em cidades como São Paulo e Belo Horizonte. Nesses locais, o público poderá experimentar os produtos e participar de um game com direito a brindes exclusivos. A ação será veiculada até o dia 2 de setembro e inclui um episódio especial do podcast Mamilos, que vai debater a sensualidade na vida real.