A Bee Home, loja de decoração e table decor da empresária Nanda Lebram, celebrou o tradicional caruru de Cosme e Damião na última sexta-feira, dia 19. A celebração, que é um patrimônio imaterial da Bahia, uniu fé e religiosidade em um banquete assinado pela chef Gleiciane Ramos.
O encontro foi, também, uma ocasião para Nanda Lebram anunciar seu novo projeto, a Maison do Horto. A empresária amplia a área da antiga Bee Home para reunir novas marcas em um único ambiente. O novo espaço, que chega como uma evolução da loja anterior, será inaugurado em outubro no edifício Horto Office.
“Mais do que um encontro festivo, o caruru é uma forma de reverenciar nossas tradições e compartilhar bons sentimentos”, disse Nanda Lebram sobre a celebração. “É sempre especial reunir pessoas queridas em torno dessa cultura que fortalece nossa identidade”. A empresária se prepara para uma nova fase em sua carreira.





