Musical “Torto Arado” retorna a Salvador com temporada de uma semana

0
98
Ft. Caio Lirio

Após ser aclamado pelo público brasileiro em temporadas com sessões esgotadas em outras cidades, “Torto Arado – O Musical – Turnê Nacional” retorna a Salvador. A adaptação do best-seller de Itamar Vieira Junior fica em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio a partir deste sábado (9) até o dia 17 de agosto.

O musical, que já recebeu prêmios nas categorias de melhor ator, trilha sonora e melhor espetáculo no Prêmio Bahia Aplaude, é uma produção da Maré Produções. A peça aborda “questões delicadas e difíceis”, como trabalho análogo à escravidão, racismo e disputa de terras.

Com direção de movimento de Zebrinha, cenografia de Renata Mota e figurino de Bettine Silveira, o espetáculo promove um diálogo entre as criações de Itamar Vieira Junior e Elísio Lopes Júnior. Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos pela Sympla, com desconto de 45% sobre o valor da inteira para clientes Nubank. A peça entra em cartaz neste sábado às 20h. No dia 16 de agosto haverá sessões às 16h e 20h.

 

Serviço

Torto Arado – O Musical – Turnê Nacional em Salvador

9 a 17 de Agosto

20h / 16-08 16h e 20h

Horários referentes ao local do evento.

Ingressos no Sympla

Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves,1109, Salvador – Bahia