Acarajé com Champagne

Modelo mirim baiana estreia no Bahia Fashion Kids

Uma menina tão linda e tão bela, que já arrasa nas passarelas, assim podemos definir a Lis Dórea, criança negra, com cinco anos, que desde os dois anos, apresenta interesse pela área de modelo.

Um modelo é uma pessoa com papel social para promover, exibir ou divulgar produtos comerciais, servir como ajuda visual e corporal para criadores de peças de vestuário, obras de arte ou posar para fotografias.

Segundo Zuleide de Souza, mãe da modelo, “a Lis sempre gostou de maquiagem, arrumar os cabelos e fazer diversas poses para fotos”.

A modelo infantil, já fez campanha de natal para o Hospital Santo Amaro, campanha para o grupo @ism, marcas @bebayulo e goob. Neste sábado, 11, a partir das 14 horas, no Hotel Real Classic, localizado no bairro da Pituba, na cidade de Salvador, a modelo mirim, Lis Dórea, realiza seu primeiro desfile na Bahia Fashion Kids, que traz como tema: Divulgação do conceito de moda infantil na Bahia.

O desfile é beneficente, tem o intuito de praticar o bem e ajudar aqueles que mais precisam. Para Zuleide de Souza, nessa época do ano, em pleno mês do natal, é de suma importância participar desse evento e estrear em um desfile que traz um cunho social.

Lis Dorea, promete ser o novo nome para moda infantil, chega desconstruindo conceitos sociais, quebrando paradigmas e mostrando a importância do empoderamento de meninas negras. A modelo sonha em ser famosa e morar na Itália, para isso vem trabalhando com disciplina e foco, tendo todo o apoio dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar