Maria Brasil lança livro ‘Marcas com Alma’ nesta terça-feira (1º), em Salvador

0
245
MariaBrasil_LIVRO

A consultora, professora e palestrante Maria Brasil, que atua para que empresas garantam eficiência estratégica enquanto geram valor para o mundo, apresenta ao público o seu mais novo livro, onde reúne os aprendizados adquiridos durante o seu mestrado na área de Marcas, Comunicação e Cultura realizado em Londres. Em Salvador, a obra tem lançamento marcada em dois momentos. O primeiro será no dia 1º de abril, no Teatro Sesc Casa do Comércio, durante palestra do renomado Richard Barrett. Considerado um dos mais influentes pensadores nos temas de liderança e evolução dos valores humanos nos negócios e na sociedade, o britânico assina o prefácio da obra.

Já no dia 02 de abril, o evento acontece na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), com a presença do autor e empresário Joaci Góes, cuja trajetória empresarial é marcada por contribuições para o desenvolvimento local – que é responsável pelo prefácio da versão brasileira da obra. Ambos os eventos são abertos ao público mediante inscrição prévia.

A partir de entrevistas com CEOs e importantes lideranças de empresas brasileiras e globais, Maria propõe em sua nova obra uma nova estrutura para a gestão de marcas, a chamada ‘Anatomia da Marca’, que prioriza essas dinâmicas internas para construir marcas mais orientadas para a geração de valor.

“Ao promover uma cultura baseada em valores conscientes e centrados no ser humano, as marcas podem desenvolver comunicações percebidas como mais autênticas pelo público, cultivando relacionamentos assim mais profundos e duradouros”, destaca Maria, que compartilha com o público insights gerados a partir da experiência de profissionais que são relacionados no assunto, como ⁠Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração Magazine Luiza;⁠ Luiz Seabra, Fundador da Natura; ⁠Estevan Sartoreli, CEO da Dengo Chocolates;⁠ ⁠Diego Barreto, CEO do iFood; Renato Franklin, CEO da Casas Bahia; ⁠Caito Maia, Fundador da Chilli Beans; ⁠Tania Kulb, Ex CMO do McDonald’s Brasil; e muitos outros.

 

SERVIÇO

Lançamento do Livro Marcas com Alma, de Maria Brasil

Data: 1 de abril

Horário: 19h

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/richard-barrett-em-salvador-o-novo-paradigma-da-lideranca/2818135?referrer=abrhba.strelo.com.br

 

Data: 02 de abril

Horário: 19h

Local: Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) | Rua Edístio Pondé, 342 – Stiep

Confirmação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxBaFoNoKSOlLNh9pRs1ZQ6fb_ONDOQv48tw_t0PNpsdOcSg/viewform?usp=send_form