Coluna

Linha Verde: Massarandupió ganha Complexo Gastronômico

Famosa pelas belezas naturais e pela prática do naturismo, a praia de Massarandupió sempre foi um atrativo para turistas que buscam a tranquilidade de suas águas calmas e paisagens deslumbrantes. Pensando nessas referências e na forte tradição da gastronomia baiana, a empresária Myrthes Sgarioni decidiu criar o Encanto Regional, um complexo gastronômico dentro do Posto BR Petrobras – Massarandupió, unidade que pertence à rede de Postos Caxias do Sul.

O local pretende se tornar um polo de referência da culinária nordestina, revolucionando as opções de lazer e entretenimento na região. Massarandupió pertence ao município de Entre Rios, quase divisa com o estado de Sergipe, a 245 km da capital baiana. No trecho conhecido como Estrada do Coco, os cenários são idílicos e ao longo do caminho se veem praias com faixas de areia largas, mar azul e coqueirais por toda a sua extensão. É uma das últimas praias do litoral baiano.

Para atender o fluxo de visitantes e turistas, o empreendimento estará de portas abertas no mês de fevereiro em clima de soft opening. Além de toda a experiência gastronômica que envolve churrascaria, pizzaria, pastelaria, loja gourmet, lanchonete, cachaçaria e um espaço wine (rótulos de vinhos), a Vila Regional e o Encanto Regional também proporcionarão às famílias um ambiente amplo e acolhedor, com espaço kids, loja de roupas (Encanto Store), espaço para bikes, estacionamento, palco para shows e espaço para pets.

A intenção da empresária Myrthes Sgarioni é oferecer uma opção moderna, prática e de qualidade, com preços acessíveis e com assinatura de chefes famosos, em uma região da cidade que possui uma demanda reprimida nesse segmento de mercado. “Nós criamos mais do que um espaço gastronômico. O complexo Encanto Regional surge para ser um polo de boa gastronomia, lazer e entretenimento e vai oferecer opções e atividades para toda a família”, explica Myrthes Sgarioni, CEO da vila gastronômica Encanto Regional.

Quem for ao novo complexo poderá saborear preparos com as mais variadas vertentes gastronômicas com preços para todos os bolsos e receitas para todos os gostos, como pastel, pizzas, sanduiches, comida sertaneja e diversas opções de doces e sobremesas.

Cervejas e vinhos

Para quem ama bebidas de qualidade, o empreendimento terá muitas novidades. O espaço Alambique vai sediar a primeira cachaçaria Roadside do litoral norte, que trará todo o conceito de marca de cachaças produzidas na Bahia. Além disso, o público terá à disposição uma carta de cervejas artesanais e uma adega wine , que promete proporcionar experiências únicas.

Infraestrutura

O novo complexo traz diversas operações em uma área que oferece conforto, segurança e um estacionamento com capacidade para receber aproximadamente 90 veículos. Outro diferencial do Complexo gastronômico Encanto Regional fica por conta de um grande ambiente coberto, onde poderão ser realizados, por exemplo, shows musicais e ações recreativas, localizado na BA-099 km 87,5 Linha Verde, Povoado de Massarandupió. O empreendimento vai funcionar de segunda a domingo, das 06:00h às 20:00h. Mais informações no instagram @oencantoregional . O complexo fica a 20 minutos de Praia do Forte e 10 minutos de Sauípe.

Fechar