Cultura.

Léo Santana lança  primeira parte do audiovisual “Léo & Elas”

Projeto do GG reúne 07 canções e traz o single “Língua Doce”, em parceria com a cantora Simone Mendes

O GG Léo Santana lançou nesta quinta-feira (13), nas plataformas de áudio e na sexta, (14) os vídeos no Youtube, a primeira parte do projeto audiovisual “Léo & Elas”, gravado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte e que conta com a participação de grandes nomes femininos do cenário musical nacional.

O projeto será lançado em 05 etapas até dezembro deste ano, e nesta 1ª parte, o “Leo & Elas”, conta com 07 canções. Entre as inéditas, está o single “Língua Doce” – gravada em parceria com a cantora Simone Mendes, uma música dançante e com balanço que mistura a batida marcante e envolvente do GG com o sertanejo da artista, uma “Fuleragem” gostosa que com certeza vai ser uma das mais tocadas da sua playlist nas farras e na cachaça. Essa primeira parte do projeto traz ainda as canções “Marrento, Cheiroso”, “Maravilhosa É Ela/Vem Cá”, “Tome Tome”, “Toma Toma/ Balacobaco” e “Rainha” – canção que Léo levou sua esposa e rainha, Lore Improta, para o palco para uma participação mais do que especial.

“Esse projeto, que é muito especial para mim, teve como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Dividi o palco com mulheres para lá de poderosas, que representam, de forma autêntica, a cultura e a música brasileira e finalmente vou poder dividir com os meus fãs a primeira parte dele. Trouxe nesse primeiro momento duas participações mais que especiais, a de minha grande amiga Simone, que divide comigo os vocais na canção ‘Língua Doce’ e minha Neni que subiu ao palco comigo, para dançar a música ‘Rainha’, uma canção que mostra exatamente o que ela significa em minha vida. A minha rainha, a mulher da minha vida.”, comentou empolgado o GG Léo Santana.

A primeira parte do projeto “Léo & Elas” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Léo Santana no YouTube.

Fechar