Cultura

Laura Pausini alcança 5 bilhões de streams nas plataformas de música

A artista também é a italiana mais premiada do mundo, com 1 Grammy, 4 Grammy Latino, 1 Globo de Ouro e uma Indicação ao Oscar

Laura Pausini atingiu 5 bilhões de streams em plataformas digitais com sua discografia. O conjunto da obra conta com quatorze álbuns de estúdio, além de coleções ao vivo, covers e diversas colaborações com artistas importantes do cenário musical internacional.

A artista também é a italiana mais premiada do mundo, com 1 Grammy, 4 Grammy Latino, 1 Globo de Ouro, 1 Indicação ao Oscar e foi eleita Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação em 2023. Laura atingiu mais um marco e segue no topo da parada do Spotify como o a artista italiana mais ouvida no mundo, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais. Ela também registrou um aumento em seus shows que ultrapassa 25% no ano passado, uma conquista que quebra recordes anteriores e a confirma como a artista feminina italiana com melhor desempenho em todo o mundo.

Laura Pausini é um exemplo único do gênero: sua décima turnê mundial, LAURA PAUSINI WORLD TOUR 2023/2024, foi um grande sucesso, com mais de 450.000 espectadores em shows esgotados nas arenas mais prestigiadas da Europa, América do Sul e os Estados Unidos.

Depois de seu último show triunfante, onde cantou em cinco idiomas, no palco do histórico Madison Square Garden de Nova York, ela estará de volta por demanda popular em novembro e dezembro com uma última etapa, LAURA PAUSINI WORLD TOUR 2023/2024, que começará com um encontro duplo no renomado O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, e depois continuará pela Europa e Itália.

Os ingressos para todas as datas da turnê estão disponíveis no Ticketone. Informações sobre ingressos: www.friendsandpartners.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar