Katulê inicia ensaios de verão e promete show contagiante nesta quarta (19)

O termômetro do verão baiano sobe mais cedo com o ensaio da banda Katulê, nesta quarta-feira (19), no Bahia Sunset, no centro de Salvador. O grupo prepara um show com a energia peculiar que une o tempero da Bahia e promete muita alegria na pista.

O vocalista Guilherme afirma que o ensaio é para “matar a saudade do público” e começar a temporada de verão “daquele jeito”. Amanda completa que a banda está “renovada” e com “muita vontade de mostrar tudo o que vem sendo preparado”.

Para encerrar a agenda, no domingo (23), o grupo se apresenta no VinoBar Imbassaí, levando samba raiz para a linha verde. Já na segunda (24), o Katulê faz o tradicional “Samba & Enredo” com o cantor Jow no Pai Inácio. Informações sobre o ensaio AQUI.

Leia também

Entrelaço Comunicação celebra aniversário de seis anos com lançamento de projeto de capacitação em Salvador

As diretoras da Entrelaço Comunicação, Wynne Carvalho e Jéssica Nunes, reuniram parceiros, clientes e profissionais do setor no último sábado, 6, no espaço Colaboraê,...

Têm Dendê Produções estreia sitcom nordestina no Prime Box Brazil

A riqueza da cultura nordestina ganha a tela da televisão em pleno mês de junho com o lançamento nacional da série "Forrobodó da Paixão",...

Em destaque