Cultura.

Junior Lima e Angélica são os convidados de estreia da segunda temporada de “Portugal Show” no Multishow

Comandado por Rafael Portugal, programa retorna com novidades que incluem quadros inéditos, momentos musicais e muita interação com a plateia

A nova temporada de Portugal Show estreia hoje (17) e, de cara, já recebe dois convidados de peso: Junior Lima e Angélica participam da atração, que vai ao ar toda segunda e quarta, às 23h no Multishow. No primeiro episódio, Rafael Portugal recebe Junior Lima para a primeira entrevista da edição, que será ambientada em um motel.

Apresentador e convidado vão deixar a timidez de lado e elevar a temperatura no bate-papo que teve de tudo: de quadros dinâmicos à reprodução da icônica foto na banheira que marcou a adolescência do cantor. Já quarta (19), Portugal recebe Angélica diretamente de um camelódromo. O cenário improvável vai ser pano de fundo para a conversa pra lá de descontraída, embalada por muita interação com a plateia e risada na certa.

Além deles, o programa recebe durante esta temporada famosos como Cléo, Daiane dos Santos, Heloísa Perissé, Jojo Todynho, Lucio Mauro Filho, Maurício Manfrini, Maria Beltrão, Milton Cunha, Monica Iozzi, Nicolas Prattes, Rômulo Estrela e Tati Machado.
‏‏‏ ‏
A direção geral é assinada por Ian SBF, o roteiro final é de Nigel Goodman e a produção é do Porta dos Fundos.

 

PORTUGAL SHOW

Estreia: 17 de junho às 23h no Multishow
Exibição: Segundas e quartas às 23h no Multishow

 

Fechar