Cultura.

Jota Quest lança EP “Versões e Remixes – De Volta ao Novo”; ouça aqui!

O projeto traz 5 faixas contendo, além da versão original, um registro ao vivo, gravado na edição carioca da turnê JOTA25

A banda Jota Quest lança o EP audiovisual “Versões e Remixes – De Volta ao Novo”, com novas versões da faixa-título de seu novo álbum homônimo. O projeto traz 5 faixas contendo, além da versão original, um registro ao vivo, gravado na edição carioca da turnê JOTA25, no Rio de Janeiro; um remix eletrônico assinado pelo DJ Matheus Bala; uma versão acústica, produzida por Marcelo Sussekind; e uma versão funk-soul, produzida pelo baterista da banda Paulinho Fonseca, estilo que marcou a chegada do grupo à cena pop-rock em meados dos anos 90 – ouça aqui.

Na parte visual, a versão ao vivo ganhou videoclipe dirigido pelo carioca Daniel Ferro, e as outras 4 versões, chegam embaladas por motion graphics assinados pelo designer gaúcho Marcelo Monegal (Bozó), que também assina a capa do EP.

“A canção “De Volta ao Novo” é muito importante pra gente, não à toa se tornando até a faixa título do álbum. Ela é a música conceito do disco e por isso nos dedicamos a criar estas outras versões pra tentar ampliar o alcance da mensagem, fazendo chegar a uma maior quantidade de pessoas”, conta Rogério Flausino.

A canção “De Volta Ao Novo” encabeça o repertório do álbum homônimo que teve sua primeira parte lançada em outubro de 2023 e tem a segunda programada para o próximo mês de agosto deste ano, com mais nove faixas inéditas e com produção assinada por Rick Bonadio.

Fechar