Jornalista Monique Melo é convidada como coautora de livro lançado em São Paulo

A especialista em comunicação corporativa, Monique Melo foi convidada pela Editora Chave Mestra para, ao lado de experientes profissionais, ser coautora do livro “Marca que marca: o poder do branding bem construído”. A obra, voltada para empreendedores, profissionais de marketing e todos que buscam construir marcas com propósito e relevância, foi lançada na última quinta (12), em Alphaville, São Paulo.

O livro, que em breve será lançado também em Salvador, explora como marcas de sucesso transcendem o visual para criar conexões emocionais genuínas e engajar o público de forma autêntica, abordando temas inovadores como o branding olfativo e o impacto do branding pessoal no mundo digital.

Monique, fundadora e CEO da agência Texto & Cia, contribui com um capítulo intitulado “Branding em Tempos de Crise: Estratégias de Resiliência”, compartilhando sua expertise em gestão de crise e comunicação não-violenta. Além de seu papel como diretora regional da ABRACOM na Bahia e Conselheira Fiscal nacional, a jornalista baiana possui Pós-Graduação em Psicologia Positiva (PUCCRS) e inúmeras certificações como Negociação e Resolução de Conflitos pelo Harvard Negotiation Project, Neurociência pela ESPM (SP), além de formações em “The Inner Game of Life” por Timothy Gallwey e em Física quântica com Amit Goswami.

O lançamento do livro também marca o início das comemorações pelos 30 anos de sua agência, Texto&Cia, celebrando uma trajetória de contribuições significativas ao mercado de comunicação.

Leia também

Capital Inicial revive Acústico MTV em show em Salvador

No próximo sábado (24) Salvador recebe a turnê nacional do Capital Inicial que comemora os 25 anos do marcante álbum Acústico MTV. A banda...

Armandinho Macêdo recebe Ordem do Mérito Cultural 2025 nesta terça-feira (20)

O renomado músico baiano Armandinho Macêdo será homenageado com a insígnia da Ordem do Mérito Cultural de 2025. A cerimônia acontece nesta terça (20),...

Em destaque