Jantar do Bem do Martagão Gesteira disponibiliza ingressos para VI edição

0
214
Jantar do Bem do Martagão

Os interessados em participar do VI Jantar do Bem do Hospital Martagão Gesteira já podem adquirir seus ingressos através do portal Sympla. Toda a renda arrecadada no evento será destinada ao hospital, que oferece atendimento de alta complexidade em 27 especialidades médicas para crianças e adolescentes de todo o estado.

O jantar beneficente será realizado no próximo 22 de maio, na Pupileira, em Nazaré. Nesta edição especial, que celebra os 60 anos do Hospital, a Banda Mel fará um show acústico exclusivo em comemoração aos 40 anos da Axé Music. Liderado por Márcia Short e Robson
Morais, o grupo é um dos precursores do samba-reggae e um dos mais tradicionais do gênero musical nascido na Bahia.

Com produção assinada pela promoter Licia Fabio, o jantar de gala terá, no menu, a assinatura de renomados chefs da Bahia, premiados internacionalmente: Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, do Origem, Dante e Kate Bassi, do Manga, e Edinho Engel, do Amado.

O Restaurante Origem, por exemplo, foi o único brasileiro na recente lista de melhores lugares da revista Time e ocupou o primeiro lugar no ranking feito pela Exame dos 100 Melhores do país, divulgado nesta quinta-feira (24). O Manga e o Amado também foram contemplados.

Nesta edição, o Jantar contará também com a participação do artista plástico Vik Muniz, que fará a arte dos pratos que serão concedidos como lembrança da noite filantrópica tradicional do calendário baiano. O trabalho de Vik está presente nas coleções dos grandes museus internacionais.