Apostando no glow corporal como tendência de beleza, O Boticário lança a linha Nativa SPA Orquídea Lumière para o cuidado da pele. O produto, que visa atender à demanda por brilho e hidratação de alta performance, chega com filme estrelado por Isis Valverde. A estratégia inclui experiências físicas de experimentação e presença no São Paulo Fashion Week.
O lançamento posiciona Nativa SPA como autoridade na categoria, com o slogan “Pele assim é Nativa SPA”. O produto estimula em até 77% a produção de colágeno¹ e se alinha à estética “pearl skin”. A atriz Isis Valverde estrela a campanha, que contou com a primeira capa sem rosto na Vogue de uma marca de beleza no país.
Segundo a diretora do Boticário, Carolina Carrasco, o esforço busca intensificar a “premiunização” da linha e posicionar a marca no mercado. A linha responde aos desejos reais das consumidoras, sendo o brilho pessoal algo que vem “de dentro para fora”, na visão de Isis Valverde.
Assista ao filme:





