HEINEKEN Brasil direciona publicidade para menores de 12 anos

A HEINEKEN Brasil, que adquiriu a Brasil Kirin e ampliou seu portfólio com produtos como refrigerantes, sucos, energético e água, adota o compromisso público de não realizar publicidade infantil para crianças menores de 12 anos. O acordo, liderado pela Associação Brasileira de Refrigerantes (ABIR), visa direcionar as campanhas publicitárias ao público maior de 12 anos, independente dos critérios nutricionais dos produtos. O compromisso vale para todas as mídias disponíveis no mercado, incluindo TVs, jornais impressos, rádios, portais de notícia e campanhas digitais.

Leia também

Jammil faz show gratuito no Pelourinho com EP junino

A banda Jammil e Uma Noites vai celebrar o São João com um show gratuito no Largo do Pelourinho na noite deste sábado (21)....

Jequié encerra domingo junino com grandes shows

O São João terá um domingo de encerramento especial no dia 23 de junho, no Parque de Exposições, em Jequié. A programação contará com...

Em destaque