Grupo Empório lança Natal 2025 com o conceito “Luxo é Sentir” em Salvador

Despertando os cinco sentidos, o Grupo Empório abriu oficialmente a temporada de Natal 2025 com o conceito “Luxo é Sentir”, onde “o tempo vira presente”. O lançamento, realizado no início de outubro, resgata o verdadeiro significado do luxo nas festas de fim de ano: a presença, o convívio com amigos e o tempo de estar junto. O Grupo Empório é referência em design floral, cenografia e home decor.

O espaço foi totalmente transformado em um cenário natalino para clientes corporativos e público geral. Sob a direção criativa da CEO Elis Piñón, o ambiente reforça a expertise da Empório em criar experiências estéticas e sensoriais. A proposta integra os pilares Empório Experience (eventos), Empório Decor (decoração e cenografia) e Boutique Empório Decor (presentes).

O Natal 2025 propõe um mergulho sensorial, utilizando cenografia, aromas, sabores, sons e texturas para despertar memórias afetivas. O empreendimento oferece eventos privados, workshops de mesa posta, oficinas gastronômicas e ensaios fotográficos 360º. A ambientação segue a paleta orgânica do ano, com tons pastéis, dourados e o elegante Pantone Mocha Mousse. Mais informações estão no @grupoemporio_oficial.

Leia também

BaianaSystem e Luedji Luna vencem Grammy Latino em Las Vegas

A banda BaianaSystem e a cantora Luedji Luna venceram o Grammy Latino 2025, em cerimônia realizada na quinta-feira (13) em Las Vegas, nos Estados...

Ivete Sangalo volta aos palcos com Ivete Clareou e homenageia o samba

Com o novo projeto "Ivete Clareou", a cantora Ivete Sangalo mergulha em suas raízes musicais e celebra o samba em um grande espetáculo. A...

Em destaque