Despertando os cinco sentidos, o Grupo Empório abriu oficialmente a temporada de Natal 2025 com o conceito “Luxo é Sentir”, onde “o tempo vira presente”. O lançamento, realizado no início de outubro, resgata o verdadeiro significado do luxo nas festas de fim de ano: a presença, o convívio com amigos e o tempo de estar junto. O Grupo Empório é referência em design floral, cenografia e home decor.
O espaço foi totalmente transformado em um cenário natalino para clientes corporativos e público geral. Sob a direção criativa da CEO Elis Piñón, o ambiente reforça a expertise da Empório em criar experiências estéticas e sensoriais. A proposta integra os pilares Empório Experience (eventos), Empório Decor (decoração e cenografia) e Boutique Empório Decor (presentes).
O Natal 2025 propõe um mergulho sensorial, utilizando cenografia, aromas, sabores, sons e texturas para despertar memórias afetivas. O empreendimento oferece eventos privados, workshops de mesa posta, oficinas gastronômicas e ensaios fotográficos 360º. A ambientação segue a paleta orgânica do ano, com tons pastéis, dourados e o elegante Pantone Mocha Mousse. Mais informações estão no @grupoemporio_oficial.

















