O Grupo Botequim realiza sua roda de samba mensal no Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo na próxima sexta-feira, 12 de setembro. Para a edição de setembro, o grupo baiano convida a cantora carioca Marina Íris, uma das vozes mais representativas do samba da nova geração. O evento começa às 21h e os ingressos já estão à venda no Sympla.
Com 18 anos de história, o Grupo Botequim se tornou uma referência na cena soteropolitana, preservando a tradição do samba de raiz. Em roda, os músicos se revezam nos instrumentos e nas vozes, criando uma atmosfera de celebração e pertencimento. A cada encontro, o público é convidado a mergulhar em um repertório que reverencia os grandes mestres e traz composições autorais.
Mulher negra, compositora e cantora, Marina Íris é uma potência do samba contemporâneo. A artista já recebeu o Prêmio Alcione de Melhor Intérprete, em 2022, e soma quatro discos solo. A sua presença na roda do Grupo Botequim promete potencializar a energia do encontro, unindo sua trajetória de resistência e criação com clássicos e novas composições.
SERVIÇO
Roda de Samba do Grupo Botequim – Edição de setembro
Local: Pátio da Paróquia do Santo Antônio Além do Carmo
Data: 12 de setembro (sexta-feira)
Horário: 21h | Abertura da casa às 20h
Ingressos neste Link






