O escritório Garcia Landeiro Carvalho Moraes Advogados Associados (GLCM) celebra 25 anos de atuação com uma homenagem exclusiva da artista plástica Goya Lopes. Conduzido por seis sócios, o escritório se tornou uma referência nacional em consultoria e assessoria jurídica para empresas. A obra foi feita em celebração ao marco histórico da empresa, que atende companhias no Brasil e no exterior.
Para a sócia Ana Clara Carvalho, unir a história do escritório à de Goya Lopes, que também celebra 50 anos de carreira em 2025, é uma forma de celebrar a “autenticidade, a criatividade e a visão de futuro” que guiam a atuação da GLCM.
Ao longo de sua trajetória, o escritório vem se destacando no cenário jurídico e recebendo premiações. A comemoração de 25 anos, segundo os sócios, reafirma o compromisso do GLCM em oferecer soluções seguras e inovadoras para as empresas.





