Futuro do consumo e do trabalho é tema de encontro do Grupo de Mídia Bahia

O Grupo de Mídia Bahia (GMBA) retoma suas atividades com uma programação repleta de novidades para 2025. O primeiro evento do ano acontece na próxima quarta-feira (26), em parceria com a Biggie, e traz uma discussão essencial para o mercado: “O Futuro do Consumo e do Trabalho: Das Gerações de A a Z”.

O encontro, que será realizado no formato de café da manhã, propõe um debate sobre as transformações que moldam o comportamento do consumidor e o ambiente profissional em um cenário de mudanças cada vez mais aceleradas. Para conduzir a discussão, o evento contará com a presença de Christovam Bluhm Jr., especialista com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação.

Além do painel, o GMBA aproveitará a ocasião para apresentar os principais acontecimentos e iniciativas planejadas para o ano, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e a atualização dos profissionais da área. As inscrições para o evento já estão esgotadas.

Leia também

Casa da Felicidade realiza Quinta do Baião na véspera do feriado (30)

Um convite para quem quer reviver o forró raiz e se deixar levar pelo som que é a cara do Nordeste. Nesta quarta-feira, dia...

Chegada do Mounjaro ao Brasil: médico baiano reforça o perigo da automedicação

A aprovação e chegada do Mounjaro às farmácias brasileiras promete transformar a forma como pacientes com obesidade e sobrepeso são tratados no país. Antes disponível...

Em destaque