O músico Migga, integrante da banda Filhos da Bahia e filho de Carlinhos Brown, lança seu projeto solo com registros audiovisuais feitos durante o Festival Ubaque, em Salvador. O show do artista foi capturado pela plataforma Ubaque Conteúdo Musical, marcando sua estreia individual, com áudio disponível e vídeo no canal do Ubaque no Youtube.
Migga tem um repertório autoral focado no reggae e parcerias condicionais com artistas como Pugah, Rafa Chagas, Gibi, Tainã Troccoli, atata Batata, além de ter acompanhado uma turnê com Marina Sena. Com Carlinhos Brown, seu pai, gravou “ECT” para a terceira edição do disco “Cássia Reggae”, que apresenta versões das músicas consagradas na voz de Cássia Eller em arranjos do ritmo. Para o audiovisual, ele leva canções autorais como “Pedra Salgada”. “É uma música que tenho um carinho e um apego especial e é um ótimo ponto de partida e ponto final de um momento” , explica o músico, que acrescenta ainda ao repertório algumas canções que farão parte do seu primeiro disco solo, além de outros singles já disponíveis nas plataformas.
“Me descobrir nesse espaço foi interessante, e sou feliz por ter feito essa estreia no festival Ubaque. Tem músicas autorais e com parcerias luxuosíssimas de amigos e família” , pontua o artista sobre a estreia de seu primeiro projeto solo. A primeira edição do Festival Ubaque movimentou o Jardim dos Namorados, em Salvador. O festival reuniu um line-up formado por ÀTTØØXXÁ, Nêssa, DJ Pureza, Felipe Barros, Migga, Cabuloso Trio, DJ Felipe Poeta, Vandal, Letícia, Gibi, DJ Creator Beats e Dja Luz, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Salvador e Devassa. A realização foi da Join Entretenimento e Tha House Co.