A Universidade Salvador (UNIFACS) será sede da conferência principal do 1º Festival Design & Dendê, nos dias 20 e 21 de novembro. O evento, que acontece de 20 a 23 de novembro, é pioneiro na capital baiana ao unir design e experiência.
Com o tema “Conectar para Transformar”, o festival busca descentralizar os debates e promover reflexões sobre o design como ferramenta de inovação e impacto social. A programação inclui palestras, oficinas e rodas de conversa, com trilhas de conteúdo sobre cultura, inovação e futuros.
Entre os nomes confirmados estão Fábio Kerk, CEO da HCK Brand, Suzi Marino, pioneira no ensino de Design na Bahia, e Rodrigo Lemes, UX Designer do Mercado Livre. O evento será no campus Tancredo Neves da UNIFACS, que reforça seu compromisso em promover o diálogo entre cultura e tecnologia. Os ingressos estão disponíveis no link.
Serviço
1º Festival Design & Dendê
Data: 20 a 23 de novembro
Local: UNIFACS, do campus Tancredo Neves.
*Ingressos:* https://www.even3.com.br/festival-designdende-579267/





