Galeria

Festival de Verão Salvador inicia com casa cheia

A primeira noite do Festival de Verão Salvador 2020 deu o que falar! 

Os portões da Arena Fonte Nova foram abertos por volta das 15h deste sábado (1), e a banda ATTOOXXA foi a responsável por dar o ponta pé inicial na programação. O grupo baiano foi atração do Palco Dique, seguido da atual sensação do Pop, Iza, que não deixou ninguém parado ao som de seus grandes sucessos, como “Pesadão”, “Ginga”, “Brisa”, “Meu Talismã”, entre outros. O cantor Marcelo Falcão foi a terceira atração a se apresentar no Palco Dique e, junto ao público, reviveu grandes momentos quando ainda fazia parte da banda O Rappa. Quem encerrou a noite no palco externo foi o cantor Baco Exu do Blues, com um repertório recheado de hits, como “Me Desculpa Jay Z”, “Girassóis de Van Gogh”, “Flamingos” e outros.
Já no Palco Arena, localizado no gramado, a animação ficou por conta da banda Harmonia do Samba, liderada por Xanddy, A segunda atração deste sábado foi o cantor Ferrugem, que apresentou o melhor do samba carioca para o público do ‘festival’. Ivete Sangalo subiu ao palco logo em seguida, com grandes sucessos da carreira, incluindo sua mais nova aposta para o verão, “O Mundo Vai”. Lembrando que Ivete é a única artista a se apresentar em todas as edições do evento. Após sua apresentação, Dennis Dj fez a alegria da galera, com o melhor do funk carioca, incluindo em sua playlist sucessos da música baiana. A última atração do palco Arena foi a dupla Zé Neto & Cristiano, que trouxe o melhor do sertanejo para os fãs soteropolitanos, incluindo seu maiores sucessos.
O Palco Itaipava de Som a Sol, localizado na Arena eXPirience também foi uma das atrações do primeiro dia do Festival de Verão. Bandas vencedoras do concurso promovido pelo site oficial do evento, apadrinhadas pelo grupo DH8, se apresentaram por lá fazendo a alegria da galera!
Neste domingo (2), os portões serão abertos às 14h, com uma super homenagem ao Dia de Iemanjá. Amanhã se apresentam artistas e bandas, como Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Alok, Safadão, Parangolé, Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Denan.

Fotos: Paolo Martinelli

Veja também...

Fechar
Fechar