O aguardado Festival Conexão com o Paraíso retorna à Praia do Forte para sua 4ª edição em 2025. O evento, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, promete três dias de muita música e experiências inesquecíveis no litoral norte da Bahia.
A programação dos dois primeiros dias será no Castelo Garcia D’Ávila, a partir das 19h. Na sexta-feira, 14 de novembro, o palco receberá o trapper Teto, a banda de reggae-pop Maneva e o grupo de pagode Atitude 67, garantindo uma noite com diferentes estilos musicais.
Já no sábado ( 15 de novembro – feriado da Proclamação da República), a programação traz uma mistura de tradição e brasilidade: a noite começa com o grupo Monarka, seguida de um encontro histórico entre Geraldo Azevedo e Elba Ramalho , dois ícones da música popular brasileira, e se encerra com a energia contagiante do cantor baiano Jau . Batifun fará uma apresentação gratuita no domingo ( 16 de novembro ), na vila.
Com o objetivo de proporcionar uma verdadeira conexão entre música, natureza e bem-estar, o Festival Conexão com o Paraíso chega com estrutura montada em meio à exuberância natural e histórica do Castelo Garcia D’ávila, um dos principais pontos turísticos da Praia do Forte. O evento contará com espaços gastronômicos, ativações de marcas e áreas de convivência que valorizam a sustentabilidade e o turismo responsável.
“Chegamos à quarta edição consolidando esse projeto no calendário do estado, com o reconhecimento do público — formado por baianos e turistas — e dos artistas, e movimentando a economia local. Estamos muito felizes em realizar mais uma vez o Conexão com o Paraíso, reunindo atrações de peso em Praia do Forte” , comemora Márcia Mamede, produtora do festival.
Mais informações podem ser acompanhadas pelo perfil oficial do evento no Instagram: @conexaoparaiso . Os ingressos já estão sendo vendidos com valor de 1º lote no site da Ticket Maker .