Espetáculo “Chame Gente” se despede do público e celebra indicações ao Prêmio Bahia Aplaude

0
182
Foto Caio Lírio_caiolirio-Todos os Direitos Reservados

A peça “Chame Gente – Um Carnaval em Cada Esquina” se despede do público neste domingo (30), às 18h, no Teatro Módulo. A montagem, que conquistou o público com sua homenagem vibrante ao Carnaval de Salvador, agora celebra sua indicação em duas categorias na 30ª edição do Prêmio Bahia Aplaude.

A premiação, que avalia o que de melhor foi produzido no teatro baiano ao longo do ano, indicou Leandro Santolli na categoria de Melhor Ator e, na categoria Revelação, reconheceu Danilo Cairo e Leandro Santolli pelo texto de “Chame Gente”. Realizado há três décadas, o Bahia Aplaude tem como missão incentivar e valorizar a produção teatral na capital e no interior do estado, promovendo artistas, direção e montagens que marcaram a cena cultural baiana.

Com dramaturgia e direção geral de Paula Lice, direção musical de Luciano Salvador Bahia e produção da Carambola Produções, o espetáculo transporta o público para o coração da folia baiana. Em cena, Danilo Cairo e Leandro Santolli narram as aventuras, encontros e emoções que só o maior Carnaval do mundo pode proporcionar. Com uma mistura envolvente de memórias pessoais e fatos históricos, “Chame Gente” transforma a experiência carnavalesca em um verdadeiro documentário cênico, repleto de humor, paixão e música.

Com um texto emocionante e interpretações marcantes, o espetáculo celebra a diversidade cultural e a energia contagiante dos trios elétricos, camarotes e blocos de rua. Além de emocionar o público, a peça reafirma a força do teatro baiano e a riqueza das narrativas inspiradas na cultura local. É a última oportunidade para os amantes da arte e do Carnaval se emocionarem com essa grande homenagem ao espírito festivo de Salvador. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Módulo.

 

SERVIÇO

O quê: Chame Gente – Um Carnaval em Cada Esquina

Quando: 30 de março

Onde: Teatro Módulo

Horário: 18h

Valor: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Vendas: Sympla e Bilheteria do Teatro

Duração: 01h10

Classificação: 14 anos

Redes Sociais: @chamegenteatro | @danilo_cairo | @leosantolli

Produção: Carambola Produções

Realização: Toca Criações Artísticas, Dona Maria Arte e Cultura e Buhfu Produções Artísticas