Cultura.

Espetáculo Afronte – Akulobee estreia na Casa Rosada

O diretor teatral Thiago Romero estreia na Casa Rosada, no bairro dos Barris, o espetáculo Afronte – Akulobee, com dramaturgia de Daniel Arcades e assistência de direção de Luiz Antônio Sena Jr. e Paulo Machado. A peça, que traz dois espetáculos/percursos em uma única montagem – contemporâneo e ritualístico – para discutir gênero e raça, ficará em cartaz de 7 a 16 de fevereiro, de quarta à sábado, às 19h.

A montagem, que é a formatura Romero em direção teatral pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia, traz dois percursos/espetáculos com discursos e estéticas totalmente diferentes. O processo de construção da dramaturgia foi pensado em caminhos e linguagens diferentes para chegar a um encontro.

Quem optar pelo percurso interno da Casa Rosada encontrará uma dramaturgia mais cotidiana, que traz as “BIXAS PRETAS” contemporâneas, pensada para ser um espaço de opinião. As personagens contemporâneas têm um perfil mais para o teatro documental, comédia e humor. A compra de ingresso pode ser realizada através do site.

Fechar