A REDE – Reunião de Ecos, Descanso e Existência – é um novo evento que chega a Salvador no dia 17 de setembro para valorizar e fortalecer mulheres em posições de liderança. A iniciativa foi idealizada por Jordanna Sá Barreto, Bruna Blasco e Gilda Gomes, com o propósito de ser mais do que um evento: uma comunidade de conexões, afeto, negócios e impacto social.
O evento piloto acontecerá na Casa Moura Dubeux, em Ondina, para 40 mulheres líderes dos setores político, empresarial, social e ambiental. O encontro terá um talk-show, homenagens, música ao vivo e um coquetel com práticas sustentáveis. Cinco mulheres, incluindo a deputada federal Iza Arruda e a diretora da Moura Dubeux, Duda Dubeux, serão homenageadas.
A ambientação do evento será assinada pela psicoarquiteta Andressa Mâtos. O projeto busca reafirmar seus pilares de liderança feminina, conexões reais, negócios, sustentabilidade e impacto coletivo. As idealizadoras afirmam que “a REDE nasce para ser esse espaço de encontro, descanso e potência coletiva”.





