Empresária baiana representa Asminas no Cannes Lions 2025

O maior festival publicitário e criativo do mundo, o Cannes Lions 2025, em Cannes, conta com a presença da agência baiana Asminas Conteúdo Digital. A diretora da empresa, Dayane Oliveira, está participando do evento, considerado o Oscar da publicidade, que reúne profissionais de comunicação de todo o mundo para debater as tendências do setor. O festival segue até o dia 20 de junho.

“Tem sido uma experiência incrível viver esse evento pela Era Program, iniciativa dos parceiros do laboratório criativo Quintal. A estrutura, a proposta, as referências que nos palcos, a ativação de diversas marcas, tudo é uma grande oportunidade de aprendizado, além da possibilidade de criar conexões com pessoas de todos os cantos do mundo o tempo inteiro e é apenas o começo”, conta Dayane Oliveira, diretora da Asminas .

O Cannes Lions, que conta com mais de 500 palestrantes, iniciou as atividades com Tor Myhren, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Apple. Na oportunidade Myren falou sobre os avanços dos algoritmos e das ferramentas degenerativas e como manter a criatividade humana em meio a essa crescente. Além disso, ainda nesta segunda, o debate sobre a “Criatividade Periférica do Brasil”, com a participação do publicitário baiano Uendel Nunes. Os brasileiros Tiago Trindade e Guilherme Pierri, da Digital Favela e Thamara Pinheiro, cofundadora do  Hub Criativo Auê, também participa da discussão.

Leia também

Toquinho celebra 60 anos de carreira com show na Pupileira

Finalmente, o ícone da MPB Toquinho sobe ao palco da Pupileira, em Salvador, para celebrar seus 60 anos de carreira em um show imperdível....

Clube de Leitura homenageia Atahualpa Yupanqui

Nesta terça-feira, 8 de julho, o Instituto Cervantes realiza mais uma edição do seu tradicional Clube de Leitura, que desta vez presta homenagem ao...

Em destaque