Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se reencontram em show na Praia do Forte

O Festival Conexão com Paraíso terá o reencontro emocionante de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo na Praia do Forte. Os dois ícones da música brasileira sobem ao palco do Castelo Garcia D’Ávila no dia 15 de novembro (feriado), em um show que celebra mais de quatro décadas de amizade. A apresentação, intitulada “Um Encontro Inesquecível”, promete emocionar o público na paradisíaca Praia do Forte.

Com uma química artística rara, os artistas relembram clássicos da música brasileira, abrindo a noite com a canção “O Princípio do Prazer”. O repertório inclui pérolas como “Dia Branco”, “Parceiro das Delícias” e “De Volta pro Aconchego”, mesclando baião e frevo. Eles serão acompanhados por uma banda de músicos consagrados, como Rafael Meninão (acordeon) e César Michiles (sax e flauta).

O festival, que chega à sua 4ª edição, acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro. Para o encerramento, Elba e Geraldo voltam ao palco juntos em um momento apoteótico, com “Bicho de 7 Cabeças” e o frevo “Banho de Cheiro”. O evento tem patrocínio da Neoenergia Coelba e do Estado da Bahia. Mais informações e venda de ingressos estão no Instagram @conexaoparaiso.

Leia também

Artistas celebram encontros e versatilidade do São João Sinfônico da OSBA na Concha Acústica

A Orquestra Sinfônica da Bahia celebra uma década de tradição junina neste sábado, 6, às 19h, com a décima edição do São João Sinfônico...

Cymbeline Talks lança coleção assinada por estilista da Valentino e debate autoestima em Salvador

A alta costura e o bem-estar feminino se encontram em Salvador na próxima quarta-feira, 10, às 16h, durante a primeira edição do Cymbeline Talks....

Em destaque