Coluna

É cada vez maior o número de pessoas que desejam ter um home cinema

Um dos hábitos mais adquiridos durante a pandemia foi a busca por um lar cada vez mais aconchegante e repleto de atrativos que propiciem momentos de lazer com a comodidade e a segurança das nossas casas. Nesse cenário, o home cinema é um dos projetos mais desejados. Imagine reunir amigos, familiares e/ou companheiro(a) para assistir um bom filme em poltronas ou sofás confortáveis, iluminação que contribui para os efeitos do filme e a clássica tela de cinema. “É inexplicável a sensação de desfrutar de bons filmes, séries, músicas ou jogar aquele game com som e imagem de alta fidelidade”, comenta Dagson Sales, proprietário da DAG Brasil, referência na elaboração e execução de projetos de home cinema no Brasil que possui loja também em Salvador.

O home cinema é um projeto versátil que pode ser implementado tanto em casas espaçosas quanto em apartamentos mais compactos. “Basta escolher os acessórios certos para aproveitar ao máximo o seu espaço”, frisa Dagson. “Poltronas ou sofás confortáveis, um excelente sistema de som, iluminação de cinema, TV ou projetor tecnológico e de alta qualidade e componentes que contribuam para um bom conforto acústico do ambiente são alguns dos elementos indispensáveis para um projeto de sucesso”, complementa.

Além dos quesitos praticidade, privacidade, conforto e segurança, o home cinema valoriza o seu imóvel. “No intuito de tornar a experiência mais completa, contamos com uma equipe qualificada e especializada, utilizamos equipamentos de última geração e de fácil manuseio e projetamos o ambiente escolhido de forma adequada”, conclui Dagson Sales.

Fechar