Fervendo o Trapiche Barnabé, a nova edição do Festival Sangue Novo retorna a Salvador neste fim de semana, dias 18 e 19 de outubro. O evento, reconhecido pela diversidade e cultura pop, traz um line-up especial de artistas da cena LGBTQIAPN+ e grandes nomes nacionais. A curadoria do festival tem a diversidade como pilar estratégico.
O sábado (18) tem como destaque a cantora e instrumentista trans Catto, que comanda o Palco Tim com seu rock e o sucesso “Caminhos Selvagens”. O primeiro dia de shows terá ainda apresentações de Nação Zumbi, IVYSON, 5 a Seco, Larissa Luz e a DJ Bruxa Braba.
Já o domingo (19) será marcado pela voz de Linn da Quebrada, artista, travesti e ativista multimídia que usa a arte como ferramenta política. A noite de encerramento também recebe o rapper Don L, a cantora Duda Beat, a rapper Duquesa e os DJs Mequetreff e Errari. O festival, patrocinado pela TIM, tem reforço na rede 5G e é viabilizado pelo Governo do Estado (Fazcultura).
SERVIÇO:
[Música] Festival Sangue Novo, ano VII
Local: Trapiche Barnabé – Av. Jequitaia, 5 – Comércio, Salvador – BA
Datas: 18 e 19 de outubro
Classificação indicativa: a partir de 16 anos
Artistas confirmados (13): Duquesa, Duda Beat, Larissa Luz, Don L, Nação Zumbi, Linn da Quebrada, IVYSON, 5 a Seco, Catto; as DJs, Bruxa Braba, Mequetreff e os DJs Patrick Tor4 e Errari.





