Diretor regional da BAND é homenageado em Salvador

O diretor regional Norte/Nordeste do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Augusto Correia Lima, será homenageado com o título de Cidadão Baiano. A sessão especial, solicitada pelo Deputado Niltinho, acontece nesta sexta-feira (26), às 10h, no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia. Augusto, que nasceu na Paraíba, se mudou para Salvador em 2018 para atuar na BAND.

Em sua trajetória na capital baiana, o executivo esteve à frente de iniciativas como a interiorização do sinal da BAND na Bahia e a produção de conteúdos com “sotaque e DNA baianos”. Um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi a primeira transmissão internacional da Bahia, realizada durante a canonização de Santa Dulce dos Pobres, em Roma.

Augusto destaca a honra de representar o Grupo Bandeirantes na Bahia e a sua profunda conexão com a cultura local. “A força, a fé e o respeito às tradições me encantaram desde o início”, ressalta. Ele afirma que o título de Cidadão Baiano é “a aceitação do povo que acolheu a mim e a minha família de forma tão generosa”.

Leia também

Entrelaço Comunicação celebra aniversário de seis anos com lançamento de projeto de capacitação em Salvador

As diretoras da Entrelaço Comunicação, Wynne Carvalho e Jéssica Nunes, reuniram parceiros, clientes e profissionais do setor no último sábado, 6, no espaço Colaboraê,...

Têm Dendê Produções estreia sitcom nordestina no Prime Box Brazil

A riqueza da cultura nordestina ganha a tela da televisão em pleno mês de junho com o lançamento nacional da série "Forrobodó da Paixão",...

Em destaque