Agenda

Danniel Vieira segue a mil com a turnê junina

O cantor Danniel Vieira vai fazer uma verdadeira maratona pelo interior da Bahia. Até o início de julho, o artista segue levando muita música boa e diversão para o público de diversos municípios. “Chegou uma época muito mais corrida, mas também muito mais esperada pelo público do interior do estado. Esse clima junino é muito gostoso e poder chegar nas cidades e acompanhar o brilho nos olhos das pessoas é muito bacana!”, conta Danniel. Prova disso foi o show na cidade de Santa Bárbara, no último sábado, dia 15 de junho. Foi uma grande explosão de alegria, talento e carisma que o cantor mostrou ao público presente na festa. O show de Danniel Vieira em Santa Bárbara contou com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia.

Dando continuidade à agenda de shows, nesta quinta-feira, dia 20, o artista se apresenta em Conceição do Jacuípe. Na sexta, dia 21, vai encarar uma dobradinha de apresentações, em Santo Antônio de Jesus, praça já conhecida do cantor; e em Castro Alves, no “Arraiá do Poeta”. Seguindo os trabalhos, neste sábado (22), Danniel Vieira segue na estrada para outra jornada em dose dupla. Os shows serão em Rafael Jambeiro e São Francisco do Conde, no “Arraiá Jóia do Recôncavo”.

Domingo, dia 23, será a vez das cidades de Itatim e Cruz das Almas receberem o show do cantor. Já na segunda, dia 24, o grande Dia de São João, a jornada será tripla. A animação será nas festas de Uauá, de Euclides da Cunha (Arraiá do Cumbe) e de Elísio Medrado (“São João no Paraíso”), para a já tradicional ‘Alvorada com o Gordinho’.

Fechar