Promovendo um encontro de líderes empresariais na Bahia Marina, a Agência Comunicando Ideias celebrou seus 21 anos de atuação e seis anos de existência com um jantar de negócios. O evento, organizado pela head de comunicação Gabriela Bandeira no lounge The Latvian na última terça-feira (29), reuniu cerca de 70 convidados que também assistiram à palestra da jornalista Luciana Fialho sobre a conexão entre marcas e clientes, seguida de um menu exclusivo do chef Rapha Sepúlveda.
Em sua terceira edição, o Business Meeting se consolidou como um case de sucesso, tanto para o fortalecimento de conexões, quanto para a criação de novas experiências e negócios. Para Gabriela, o encontro anual é um dos grandes marcos da Agência. “É muito bom ver esse salão lotado de clientes para mais uma edição do evento, que despertou interesse até de quem não faz parte da agência. O Business Meeting reflete o que defendemos como agência: experiências sob medida e conexões reais”, contou. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os demais clientes da agência, da mesma área profissional e de segmentos diferentes, para promover networking entre si. “O maior objetivo do jantar, além de ser um momento de confraternização, é entregar conteúdo de valor e proporcionar novas conexões pessoais e profissionais, criando pontes para relacionamentos futuros e duradouros. Já tivemos diversas parcerias entre eles que surgiram a partir do Business Meeting”, revelou.
O ponto alto da noite foi a palestra da jornalista e apresentadora Luciana Fialho. Ela, que é Especialista em Comunicação Real e Oratória Autêntica que Conecta e Vende, falou sobre a importância do posicionamento das marcas e como o público deve acreditar nos valores apresentados por elas. Em um bate-papo com os convidados, Luciana apresentou cases de sucesso e deu dicas sobre como os líderes devem se posicionar para criar um público fiel. Com momentos de emoção e risadas, Luciana captou a atenção dos convidados e celebrou o encontro. “Falar sobre Comunicação Real para um público tão seleto de empresários foi mais que uma honra — foi uma confirmação de que o mercado está sedento por autenticidade. As marcas que se posicionam com coragem, que vivem seus valores na prática e contam suas histórias como protagonistas, são as que permanecem no coração das pessoas. E é nesse lugar de protagonismo e conexão real que nascem os líderes que transformam”, disse Luciana.
O encontro também foi marcado por momentos de descontração, quando todos os clientes puderam se apresentar aos colegas, além da entrega de presentes ao final da noite. Diversas marcas atendidas pela agência selecionaram produtos e serviços especiais para serem sorteados durante a confraternização. A troca de presentes criou um ambiente descontraído e fortaleceu ainda mais as relações ente os convidados. O sucesso do encontro, em mais um ano, é reflexo do trabalho especializado e único da Agência Comunicando Ideias e da head Gabriela Bandeira, reconhecida pelo atendimento personalizado e capacidade de construir narrativas únicas. Atualmente, a agência conta em seu portfólio com 45 marcas, entre serviços de assessoria, conteúdo para as redes sociais e gerenciamento de crise.